quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Primeiro dia!



Oi gente, meu nome é Carina e hj estou inaugurando meu blog... sou totalmente analfabeta neste negócio de blog, etc e tal, mas aos poucos acho que vou pegando.

Quero agradecer minha nova amiga Andrea Soares, que encontrei no Orkut, e que tem uma página super legal http://www.andreasoares.weblogger.terra.com.br/ ; ela me deu algumas dicas básicas de como comecar meu blog! Bom então, eu resolvi que em 2006 vou mandar embora muitos dos 20 quilos que estão a mais em meu corpo, eles definitivamente não me pertencem. É isso pessoal..... conto com o apoio de todas, que como eu, também estejam precisando mandar pro espaço as gordurinhas indesejáveis.... Bjocas Ca

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial