quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Reiniciando a dieta... voltando ao trabalho


Bom gente agora que voltei de férias vou poder me dedicar mais ao meu novo blog. Resolvi que a partir de hoje (14/2) vou mencionar no blog tudo o ando comendo diariamente, assim acho que vou me controlar melhor, eu sigo uma dieta que nao posso comer alimentos de farinha branca, como paes, arroz, macarrao, etc., somente versoes totalmente integrais de pães, macarrão, etc e tal. Estao restritos tambem os doces, inclusive os light, pois contém algumas substancias que atrapalham a dieta, depois explico melhor o processo desta minha médica, Dra. Rosalina Casali.
Bom vamos lá:

1) CAFE DA MANHA:
01 omelete feita com 02 ovos
01 fatia de mussarela
01 copo de suco de laranja com água (laranjada)

2) LANCHE DA MANHA:
Nadinha, fui fazer minha rematrícula na facul e cheguei já na hor do almoço...

3) ALMOÇO:
Atrasada pra chegar ao trabalho, comi rapidinho:
Pimentão refogado em tiras e cebola
01 coxinha de frango integral
1/2 copo de sprite diet
1 colher de sopa de passas

4) LANCHE DA TARDE:
Nada.......muito trabalho a fazer, esqueci de me alimentar

5) JANTAR:
01 pimentão recheado com carne moída assado
Salada de vagem e ovo cozido
01 pedaço pequeno de bolo de cenoura diet

6) CEIA
1/2 xícara de passas

Uma coisa boa foi que hoje consegui tomar mais água do que estava tomando, o que me fez muito bem, me senti mais disposta com todo este calor.... Ahhh hoje comecei também a tomar extrato de chá verde em cápsulas, pois não suporto o gosto deste chá.... não sei se o resultado é o mesmo, mas deve ser algo a longo prazo.
Amanhã começarão minhas aulas e eu tenha que postar mais tarde... mas farei disso um hábito pra que eu conegui atingir minha meta de 65 kgs em dezembro...E EU VOU CONSEGUIR!!! Bjs a todos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial