domingo, março 26, 2006

Aniversário da mamy!

Oi pessoal!!! Hj tem festa em casa....
Acordei super tarde, e comi uma broa de fubá integral com brigadeiro diet.
Aí o pessoal foi chegando.... foi muito divertido, quase toda a família da minha mãe estava lá, faltaram minha irmã, minha sobrinha e meu cunhado, pois moram fora do Brasil. Mas foi divertido.
Almocei Strogonoff diet, arroz, integral, lasanha de alface, e....... pavê de bombom. Mas foi um pedaço pequeno...rsss
Aí a tarde só morguei, e fiquei conversando com a Fabiana, namorada do meu irmão...
Jantei lasanha de salada e uma colher pequena de strogonoff diet.
E a noitinha comi um docinho d leite com ameixa diet...
Aí vi televisão com meu amor, e depois fui nanar............. ai segunda está chegando......rs
Bjs e boa noite!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial