quarta-feira, março 22, 2006

Corre-corre

Oi pessoal despois de vários dias sem postar olha eu aqui de novo...rsss nossa minha vida amnda tão corrida, e o tempo está passando tão rápido! Dá até medo! Amanhã é dia de pesagem e eu estou me alimentando tão mal que nem sei se emagreci. Simplesmente não estu tendo tempo de almoçar e jantar.... pior que isso é essencial pra alcançar o objetivo de ser magra. Ontem nem horário de amloço eu fiz!!!
Preciso dar um jeito de mudar minha vida, menos agitada... mas por enquanto não dá!
Bom meu cardápio hoje:
1) CAFÉ DA MANHÃ:
02 fatias de pão integral
01 fatia de peito de peru
01 fatia de queijo meia cura
01 copo de suco de laranja integral
2) LANCHE:
01 fatia grossa de queijo meia cura com café e adoçante
3) ALMOÇO:
01 risóles de carne
01 colher de sopa rasa de doce de leite diet
01 copo de groselha suco diet
4) LANCHE:
----
5) JANTAR:
Pimentão e cebola com shoyu
01 filé de frango grelhado
1 tortinha de peito de peru integral, deliciosa...
6) CEIA:
01 docinho diet de leite com coco (HARIBOL)
Bj e até amanhã, já é tarde e amanhã tem pesagem...ai Deus!!! rs bye

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial