segunda-feira, março 13, 2006

CORRERIA!

11/3 Oi gente!!! Só consegui postar agora, meu final de semana voou, sábado fui fazer ecografia das mamas, mas graças e Deus tudo certo! Aí a tarde fiz as unhas e fomos ao aniversário do meu amigo Marcelo, no videokê... estava muito jóia! Rimos muito e como foi surpresa pra ele, foi muita correria pra gente que organizou, mas ele amou! Não preciso dizer que saí da linha né? Comi bolo de chocolate feito pela minha mãe, que cozinha maravilhosamente bem!!! Ai!
Estou postando uma foto minha fazendo uma das melhores coisas do mundo...cantar!!

1) CAFÉ DA MANHÃ:
Suco de 2 laranjas
2 fatias de pão integral
1 fatia de mussarela
Manteiga
1 enrolado de peito de peru e requeijão
2) ALMOÇO:
1 risóles de queijo
Groselha diet
Bolo diet de chocolate / integral
3) LANCHE:
1 tablete de choco diet
4) JANTAR:
1 pizza integral sabor calabresa, não aguentei comer inteira, estava atrasada...rsss
5) CEIA:
Bolo de chocolate recheado e coberto com chocolate, ai tristeza!
01 caipirinha limão, vodca e adoçante

Aí domingo, acordei hiiiiper tarde!
Teve churrasco em casa e depois minha amigas Cintia e Susy vieram aqui, ficamos fofocando e à noite fui namorar....
1) CAFÉ DA MANHÃ: não teve!!!
2) ALMOÇO:
1 linguiça
Cebola
1 pedaço de picanha pequeno
Coraçõezinhos
3) LANCHE: Bolo chocolate de novo, eu estou muuuuito folgada! Quero ver a pesagem na quinta!
4) JANTAR:
2 fatias de pão integral
1 fatia de mussarela e presunto
�gua de côco
1 fatia de bolo diet
Vou nanar que já está bem tarde!!!!!!!!!!! Bjocas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial