quinta-feira, março 09, 2006

Dia de médica ....


Oi pessoal hj fui a medica e ela disse que esta bom o que emagreci em 2 meses, pois estava de ferias e nesta epoca sempre saimos da linha, estou mais aliviada....rs. Mas ela quer que eu faça exercicios fisicos, nem que seja caminhar so aos sabados e domingos, o que farei esta semana, pq saio do trabalho em outra cidade, chego em casa às 6:30, pego o carro e atravesso toda a cidade pra ir pra facul, que começa as 19:15 hrs... complicado, mas vou me esforçar, nem que eu tenha que acordar uma vez por semana as 5 da matina.....tbém preciso começar com as aulas de body jam, que a Sara do blog mais famoso do Brasil faz... já fiz download, mas acredite, tenho vergonha de fazer sozinha em casa....rssss!!!

Ontem falei com a minha irma que mora fora do pais e vi minha linda sobrinha pela câmera ... ai ela está tao fofa (hehehehe tia coruja), sinto muita falta dela, e de minha irma, minha melhor amiga.... vai fazer um me que vim de la e ja nao aguento de saudades...mas fazer o que ne? Sorte termos internet pra nos falarmos e nos vermos..ai ai, mas logo nos veremos de novo se Deus quiser.....
Meu cardapio de hoje:
1) CAFE DA MANHA:
1 fatia de pão integral de linhaça
1 fatia presunto / 1 fatia grossa de queijo branco
1 suco de 2 laranjas misturado com agua e adoçante
2) LANCHE: ---
3) ALMOÇO:
1 esfiha de trigo integral fechada de carne
1 pedaço de bolo prestígio diet/farinha integral
4) LANCHE: ---
5)JANTAR:
1 bife grande grelhado
2 fatias de pão integral
1 fatia de mussarela
patê de azeitona
1 quadradinho de choco diet Salware
6) CEIA: 3 ameixas pequenas
Preciso beber mais agua!!!
Estou cansaderrima, acabei de chegar da facul e so entrei pra dar um oi...bj

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial