quinta-feira, março 16, 2006

Dia de pesagem!

Gente fiquei 48 horas sem net em casa e quase tive uma síncope...hahaha acho que estou viciada!
Mais tarde qdo chegar em casa vou postar tudo o que falta, ô dia difícilllll
Bj bj

Cheguei da facul e estava olhando meus emails, hj foi mais tranquilo no tabalho, porém queria muito ter um tempo de fazer uma atividade física.... só se eu não dormir...hahaha mas aos finais de semana farei, prometo a mim mesma!
Hj teve pesagem e eliminei mais um pouquinho: 600 gramas. Devagar se vai ao longe, não é assim que dizem por aí? rsss MAs qdo começar a caminhar certeza que vai mais rápido, veremos!
Bom minha refeição hj foi meio conturbada....
1) CAFÉ DA MANHÃ:
Suco de 3 laranjas
02 fatias de pão integral
01 fatia de mussarela / 1 fatia de presuto
2) ALMOÇO:
01 coxinha de palmito integral
01 fatia de bolo de chocolate diet/ farinha integral
3) JANTAR:
1 bife pequeno grelhado
Arroz 7 cereais, delicioso, e faz o intestino funcionar muuuuito, amei!
1 docinho diet brigadeiro
4) CEIA:
Na facul, comi uma mini torta de limão, daquelas individuais, me ferrei pois fazia exatos 4 dias que estava corretíssima, sem comer doces e tal....bem feito, assim eu aprendo a controlar os impulsos, quem sabe um dia. Bjs gente vou nanar agora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial