sábado, março 25, 2006

Oi gente!

Tive aula hj de manhã, estou morta! Depois fui ao centro faazer umas comprinhas de peças para fazer bijoux (eu vendo!!!) e depois passei na casa de produtos naturais pra comprar a comida da semana... nossa não tinha mais nada hj de manhã pra comer...que horror!
1)CAFÉ DA MANHÃ:
Queijo meia cura derretido
1 pedaço de goiabada diet
2) LANCHE:
1 balinha de doce de leite Hué
3) ALMOÇO:
Macarrão integral ao molho de atum e curry
4) LANCHE:
Goiabada diet
Polenguinho
Doce de leite
À tarde fiz bijoux e arrumei a baderna que estava meu quarto, comprei um armário novo, dei minhas roupas antigas, que não mais me serviam, e agora está tudo bem arrumadinho nos armários...até que enfim!
5) JANTAR:
Camarão na moranga
Arroz
Vinho branco
Bolo de morango
Festa na casa do meu amigão Marcelo, com meu amor e a minha amiga Susy..... não deu pra resistir e comi normalmente... ai! Acho que não preciso dizer mais nada né???? Ai meu Deus!! Bjao
Pior é que amanhã tem aniversário da minha mãe aqui em casa... mas prometo me comportar direitinho...não vou sair (muito) do que como normalmente....rs

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial