quarta-feira, março 15, 2006

Olá!

Oi gente não consegui postar ontem simplesmente pq o Speedy ficará por 48 horas sem sinal em casa, ao que raica viu? E descontar estes dois dias da mensalidade que é bom, nada né?
Bom dia 13/3 minha alimentação foi:
1) CAFÉ DA MANHÃ:
Suco de 2 laranjas
2 fatias de pão integral
1 fatia de mussarela / 1 fatia de presuto
2) ALMOÇO:
1 risóles de queijo integral
Salada de kani, com manga e abacaxi, e ervas
1 trufa diet de nozes
4) JANTAR:
Arroz 7 cereais
1 sobrecoxa assada
1 docinho diet de doce de leite com ameixa
5) CEIA:
�gua de côco
Fui bem até.... apesar do stress da facul....

Hoje dia 15/3, quarta-feira, estou um pouco triste,pois um colega do meu trabalho foi demitido, e não foi por um motivo muito justo... mas tudo bem, ele vai se recuperar e logo logo já estará empregado de novo, tenho fé em Deus!
Vamos ao cardápio....
1) CAFÉ DA MANHÃ:
Suco de 2 laranjas
02 fatias de pão integral
01 fatia de mussarela / 1 fatia de presunto
2) ALMOÇO:
01 risóles de carne integral
Salada de kani, com manga e abacaxi, e ervas
01 colher de doce de leite diet
01 polenguinho
4) LANCHE:
01 pedaço de bolo de choco diet/ farinha integral
5) JANTAR:
Arroz 7 cereais
1 bife grande grelhado
1 docinho ameixinha diet
6)CEIA:
1 docinho de leite com coco diet
Foi isso....bjs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial