domingo, março 05, 2006

Q preguiça!

Oi gente ontem não deu tempo de postar, e só estou fazendo hj. De manhã fui bater perna com minha amiga Susy e fomos fazer algumas comprinhas.... ela está muito feliz pois emagreceu bastante e já está no manequim 44.... ficou muito feliz, e eu claro por ela. Shopping a tarde toda e depois, à noite, fui a um videokê com alguns de meus amigos e meu namorado, mas a cidade está tão vazia e desanimada que logo voltamos pra casa. Acho que o pessoal ainda não voltou do Carnaval...ai viajar é muito bom!!!
Hj eu extrapolei, não sei o que acontece comigo, sábado é meu maior problema, e o pior é que tenho médica dia 09!!!! Ai meu sais............rsssss
Bom vou colocar meu cardápio de ontem e hj...
Dia04/03
1) Café da manhã:
02 fatias de pão integral
manteiga e cream cheese
2) Lanche: Não teve....
3) Almoço: (Self service)
Rúcula,
01 torresminho e 1 bolinha de arroz (xiii)
Tomate, couve flor, quibebe, quiabo, 1 sobrecoxa assada (tirei a pele)
4) Lanche:
Chocolate sem parar (e foi sem parar mesmo...rs)
5) Jantar:
Queijo branco
Manteiga
01 pão integral de aveia
6) Ceia:
01 caipirinha de limão e adoçante
Passas
1 tablete de choco diet Salware
(UFA..............melhor esdquecer este dia)

05/03 - Domingão
1) Café de manhã:
02 fatias de pão integral
queijo branco e manteiga
03 ameixas (estavam bem docinhas)
2) Lanche:
Acordei muuuito tarde, não deu tempo
3) Almoço:
01 coxa assada
Salada de alface
Passas
4) Lanche:
1 brigadeirinho diet Haribol
5) Jantar:
1 coxa de chester assada
1 pizza integral margherita
6) Ceia:
1 quadrado de chocolate Salware
Estou colocando também uma foto minha que tirei nomês passado.... vou procurar uma do antes pra postar também.... bjs a todos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial