quarta-feira, março 08, 2006

Quarta corrida....

Oi gente só passei pra falar um oi, e dizer que estou melhor hoje, depois de ter comido doce, mas estou me sentindo bem inchada, acho que é psicológico, sei lá....rs.
Amanhã tenho médica e estou morrendo de medo da bronca.....pois engordei nas férias e logo depois emagreci, então acho que quando chegar lá não terei perdido um grama dequer....aiiii........bom hj estou fazendo certo, até o almoço pelo menos, só preciso incluir verduras e legumes no almoço... amanhã vou fazer isso...e fruta também.
1) Café da manhã:
02 fatias de pão integral
Queijo branco e presunto
Suco de 2 laranjas
2)Lanche: Não teve, nunca dá tempo
3) Almoço:
01 risóles de queijo - farinha integral
02 mini carolinas diet/integrais
4) LANCHE: ---
5) JANTAR:
Arroz integral
2 carnes de hamburguer
6)CEIA: maçã desidratada....
Hj fui bem... hehehe amanhã é dia de médica e pesagem...vamos ver o que dá! Bjs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial