quarta-feira, março 29, 2006

quarta

Oi pessoal hj estou bem mais bem humorada, este meu trabalho está me enlouquecendo... mas eu vou superar se Deus quiser....
O café da amnhã foi como sempre pao integral, queijo meia cura, peito de peru, e suco de laranja orgânico.
De almoço foi um pastel assado e um risóles de queijo, tudo integral. Sobremesa, um pedaço de bolo chocolate integral.
Lanche: 1 kibe Habibs, jantar: 1 camarão gigante que meu amor trouxe pra mim... e um mini doce de leite diet
Minha ceia foi grande (como disse está difícil segurar a ansiedade..... salame, mussarela, manga e sprite diet... depois fui dormir, imagine a pesagem da sexta feira....xiii sei não...bjao

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial