segunda-feira, março 06, 2006

Segundona brava ...

Oi pessoal, hj acordei meio baixo astral, com vontade de ficar em um cantinho sem conversar com ninguém, mas como preciso trabalhar estou aqui bem quietinha no meu canto... acho que é saudade da minha irmã e da minha linda sobrinha, que tanto amo, e que está tão longe de mim.... ai saudade é uma coisa esquisita, mas vai passar logo, tenho certeza....
Meu cardápio de hoje:
1) Café da manhã:
02 fatias de pão integral
Queijo branco
Suco de 2 laranjas
2) Lanche: ---
3) Almoço:
Salada de palmito, tomate, ovo, cebola, azeitona preta
1 risóles de queijo de farinha integral
Sobremesa: polenquinho + 1 colher de sobremesa de doce de leite diet
4) Lanche: ---
5) Jantar:
Manga
1 bife grande
1 fatia musarela
Refogado de cebola e pimentão
6) Ceia:
Maçã desidratada
1 pedaço queijo amarelo
Goiabada cascão diet Hué
Até que fui bom hj............bjinhos a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial