segunda-feira, abril 17, 2006

Rodízio

Gente!!! Agora definitivamente voltei! Chega de chocolates e comilanças! Nem quero me pesar pra não assustar!! Credo!
Comecei direitinho hoje.... não vou vascilar mais! Chega, se quero chegar ao meu objetivo em Dezembro, tenho que me empenhar desde já!!! Falta muito ainda pra chegar aos 60 kgs.... Ai!
Hj tudo foi tão corrido pra mim, e ainda por cima fomos almoçar em uma churrascaria rodício, pois havia um fornecedor chinês visitando a empresa, e eu sou o contato dele aqui no Brasil. Aí já viu.... exagero de carnes, mas fiquei só nas saladas na mesa....
Bom quando vi já era hora de ir pra casa... não fui à facul hj pq não ia ter a segunda aula...
Amanhã começo tudo direitinho....

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial