terça-feira, maio 02, 2006

Bom dia!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!! Que feriado mais gostoso que eu tive!!! Deu pra descansar um pouco.
Confesso, que nãi tenho conseguido me manter na linha não, mas estou me policiando muito pra não comer meus problemas!
Hj de manhã tomei suco de laranja orgânico, comi 2 fatias de pão integral, presunto e mussarela no tostex.
No almoço comi uma mini torta integral de legumes, e 2 mini broas integrais recheadas com doce diet, bom..........
Só no meio da manhã que vacilei e comi uma bolacha Passatempo, mas foi só uma!!! Tava quase comendo mais quando me toquei....
No jantar comi repolho refogado, arroz integral, shoyo integral, beterraba e 2 linguiças pequenas. Doce de leite Hué diet.
Fui pra facul, e fiquei p. da vida pq do meu grupo eu fiz o trabalho sozinha e não deu tempo de estudar pra prova, resultado: a minha foi a menor nota!! Estou com muita raiva, todos ficaram com média, menos eu, a única que se empenhou a fazer o trabalho todo........ estou muuito revoltada com isso, preciso digerir... não vou a aula amanhã!!! Raiva total.
Cheguei em casa e comi 1 mini docinho de leite com ameixa e 3 castanhas do pará.
Vou dormir....tá muito tarde já.........bj

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial