segunda-feira, julho 17, 2006

Boa semana amigos!

Bom dia!!!
Hoje acordei animada pra ir na academia! Tenho que ir ao banco tirar meu F.G.T.S. e dar entrada no auxílio desemprego, mas assim que voltar irei... creeedo que demora que é esse auxílio desemprego, uma fila do cão, e ainda não consegui tirar, pois a distinta senhora disse que minha foto havia sido trocada na carteira de trabalho (???), nossa briguei mas de nada adiantou, tive que tirar outra e ainda por cima tenho que levar lá na empresa de novo para eles atualizarem tudo de novo, é o fim mesmo! Fui na academia hoje direitinho!!!! No fim da tarde! Quando cheguei aqui meu amor já estava em casa, ele está super dodói, coitado de gripe.... mas já está melhorando...

CAFÉ DA MANHÃ:

2 fatias de pão integral + 1 fatia queijo mussarela
Leite desnatado + café + adoçante
Suco de 2 laranjas pera

LANCHE: ---

ALMOÇO: 1 tortinha de palmito integral
Frango assado, um pedaço
Beringela salada, com tomates, pimentões, etc
Arroz 7 cereais

LANCHE: 1 maracujá com água + adoçante

JANTAR: Salada de beringela
1 tortinha integral de alho poró
02 colheres de Arroz Ráris 7 cereais
1 copo de água de coco
1 tomate com sal
1 trufa diet de prestígio

CEIA:

EXERCÍCIOS FÍSICOS:
Musculação 40 minutos + esteira meia hora

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Carina,
tá super legal seu blog sim!
faço parte do grupo Obesidade.
Vi que vc é de Campinas, somos vizinhas!!!
Sou de Indaiatuba.
Desejo que essa seja uma semana de vitórias para vc... e acredite quem sabe consegue perder mais que 100grs...
Sacode a poeira e vamos lá!
Criei o meu blog a pouco tempo... Se der entra lá depois!
Bjs
Dé (msn deborajulieta@hotmail.com)

seg. jul. 17, 01:27:00 PM  
Blogger Mel disse...

Tá lindo Cá!
Depois eu volto pra ler com calma! eu tenho um no weblogger e outro aqui no blospot, ambos com o nome lindahawk.
Bjs
Mel

seg. jul. 17, 01:55:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial