terça-feira, julho 11, 2006

Dolorida!


Hj eu estou toda dolorida da ginástica de ontem... ai ai! Mas mesmo assim vou fazer de novo, pelo menos esteira, estou mais animada depois do choque de ontem, engordei muuuuito, ai credo!

CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias de pão integral
1 fatia mussarela + 1 fatia de peito de peru + margarina
Suco de 2 laranjas
Leite desnatado + café + adoçante
LANCHE:
---
ALMOÇO:
Canja de arroz integral
Frango grelhado com tomate e queijo
Pedaço de torta de temperos
LANCHE DA TARDE:
1 croissant de frango integral (pequeno)
JANTAR:
Repolho
Arroz 7 cereais
Pedaço de torta de temperos
Bife com cebola
1 trufa diet + 1 barrinha 30 gr diet (Q EXAGERO!!!)
CEIA:
1 croissant de frango integral (pequeno)
Estou postando uma foto da minha despedida da empresa onde trabalhei por 9 anos!! Eu sou a que está se matando de comer bolo de mousse, que feio!!!!! rssssssss Foi no dia 30/6 agora! Saudades de todos....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial