segunda-feira, julho 10, 2006

Férias!!!

Oi pessoal! Enfim estou sem trabalhar, férias... vou aproveitar e fazer tudo o que tenho direito.
Hj fiz inscrição na academia e comecei de vez... acho que amanhã não levantarei da cama de dor..rsss mas não tem problema irei amanhã mesmo com dor, e farei apenas caminhada na esteira, o importante é não desistir!
Retomei meu cardápio da Dra. Rosalina mesmo sem ter voltado lá (engordei um pouco acho, não tenho nem coragem de subir na balança..rss). Vou dar uma secada e marco com ela uma consulta pra continuar. Hj comi:
Café:
Leite desnatado + café + adoçante
2 fatias de pão + 1 fatia de mussarela + 1 fatia de peito de peru
Lanche:
1 pacote de maçã desidratada (40 gr)
Almoço:
1 tortinha de palmito integral
1 bife
3 CS arroz integral
Pimentão, cebola e tomate refogados
Lanche:
nadinha
Jantar:
1 espiga de milho cozida
Canja feita com arroz integral
Ceia:
1 chocolate diet Chocosoy


Gente estou horrorizada!!! Me pesei agora a noite, criei coragem! Estou simplesmente com 81,5 kg, estou arrasada!! Em um mês e meio quase que volto tudo a estaca zero... sem comentários amanhã vou me acabar naquela esteira! Tristeza! bjus

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial