segunda-feira, julho 31, 2006

Rever os meus conceitos será necessário...



Bom dia! Gente que frio é esse????? Hj acordei com uma preguiiiça por causa deste frio, mas como estou triste comigo, pois me boicotei desde sexta feira, então.... tive festas de aniversário sexta, sábado e domingo minha mãe fez feijoada, e com este frio não consegui resistir... ai que droga!
Hj apesar da preguiça, fu na academia de manhã e comecei ficha nova... nossa estou super quebrada, mas um pouco mais animada, amanhã tem pesagem e tenho certeza que não emagreci nada, graças ao fial de semana pq a semana toda até que me comportei muito bem. Preciso rever os meus conceitos de vida, estou p. da vida comigo mesma!

À noite fui a outro aniversário, mas consegui me controlar um pouco melhor ..... esta foto é da festa, estava cheio de amigos e muito gostosa!!! Bjs
PS - amanhã volto a controlar meus pontos de vez!! Rever conceitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial