domingo, julho 16, 2006

Só morguei...

Hoje acordei super tarde e a tarde fiquei assistindo seriados americanos no computador, The Office e Medium... adoro vários, como Lost, THE OC, Desperate Housewives, Grey's anatomy, Surface, etc.
Gente por que eu quero tanto me sabotar, me falem?????
Estraguei todos os dias do meu final de semana....terça tem pesagem, do jeito que está não vou eliminar nem 100 gramas... snif!

16/07/06
O QUE EU COMI:

Manhã:
2 mini croissants integrais
1/2 copo leite desnatado + café + adoçante

Lanche:
---

Almoço:
1 coxa de frango assada
Salada de rúcula com tomate e azeite
Macarrão com molho vermelho

Lanche:
1 trufa diet de brigadeiro

Jantar:
Creme de milho
Arroz 7 cereais
1 asa de frango assada
1 fatia de pão caseiro
Sem comentários
CEIA: Chá + adoçante
Sequilho
Nem fale nada.... é o fim!

EXERCÍCIOS FÍSICOS:
- nadinha, domingão é fogo!!

Bjus, prometo criar vergonha na cara esta semana toda! Vergooonha!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Carina, sou a Cris do grupo Obesidade do Yahoo. Seu blog tá lindo sim senhora e já está devidamente linkado ao meu. Parabéns pelas conquistas e sempre que puder venho aqui ver como está se saindo. Beijos

qua. jul. 19, 03:33:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sex. jul. 21, 07:14:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial