terça-feira, agosto 01, 2006

: (

Bom como era de se esperar, engordei! Subiu pra casa dos 80 de novo, 80,4 kg.... não sei bem se é por causa da comida, ou pq está perto de minha menstruação, mas o fato é que eu COMI quase a semana toda, não me controlei e apesar de ir a academia todos os dias, isso não ajuda, tem que ser um conjunto né? Mas agora vou me empenhar para conseguir! Não vou desistir! Ainda mais pq hoje começa o DESAFIO LIGHT e eu estou participando, será muito legal!!! Terça feira tem que mandar o peso ao site...
Quero agradecer a Lu - do blog Virando borboleta por me dar um "presta atenção" pra que eu voltasse a atualizar o meu blog, confesso que ajudou muito... bjinhos!

CAFÉ:
1 fatia abacaxi - 10 pts
2 fatias pão Nutrella - 16,66 pts
100 ml leite desnatado - 12,5 pts
1 fatia mussarela - 25 pts
1 fatia peito peru - 10 pts
Café + adoçante - 0 pts
TOTAL: 76,66 pts

LANCHE MANHÃ:
1/2 banana ouro - 2,5 pts.

ALMOÇO:
1 bife grelhado - 58 pts
1 batata doce assada - 40 pts
1 pedaço pão recheado - 55 pts
Uva Thompson 12 unidades - 10 pts
TOTAL: 163 pts

LANCHE TARDE:
---

JANTAR:
1 bife grelhado - 58 pts
2 fatias pão forma Nutrella - 25 pts
1 fatia mussarela - 25 pts
1 prato raso de sopa legumes - 30 pts
Catchup + mostarda - 6 pts
1 sobremesa chocolate light creamy - 13 pts
TOTAL: 157 pts
CEIA:
1 Hersheys cereal chocolate - 31,94 pts

TOTAL GERAL DO DIA: 431,10 pontos

Comecei ficha nova na academia - ontem foi treino A e hoje o B. Nossa estou muito dolorida! rsss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial