terça-feira, agosto 22, 2006

Hoje deu! Apesar de ter ficado doente no fim de semana inteiro, e não ter comido quase nada pq esse Rota Vírus é muito forte, eu emagreci! Desci para 80,1 kg ... êêêê, até que enfim! Mesmo assim, não estou muuuito feliz comigo mesmo, pois antes de ficar doente, no sábado, não estava me alimentando da maneira que gostaria ...

Ainda hoje e amanhã vou ficar meio leve pq esse vírus é fogo, dá uma ânsia e dor só de ficar deitada de lado acreditam?? É muito estranho, estou tomando antibiótico e tudo mais! Imaginem só! MAs semana que vem espero estar com todo gás para continuar...
Bjocas

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Cá, rota vírus é triste... vê se se hidrat bastante viu/
bjnhos no seu coração!

qui. ago. 24, 09:51:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial