sábado, agosto 19, 2006

Oi, voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal, até que enfim voltei... sumi um pouco por vários fatores, comecei a ficar estudando e vendo processos no escritório da minha tia, e semana que vem começo a fazer estágio no Fórum, vai ser muito bom!!! Tomara que dê mesmo certo!
Outra coisa que sumi foi que não estou emagrecendo nada, apesar de estar maneirando na boca e fazendo exercícios. Tenho reparado que minha roupa está sim mais larguinha (só um pouco, rs) mas não vejo resultado na balança. Aí perguntei para o instrutor da academia o porquê! Ele disse que eu estou queimando a gordura e minha massa muscular está ficando mais pesada devido a musculação. Sinto minhas pernas mais durinhas, e no aeróbico não me canso mais ... ele disse que é pra eu ter um pouco de paciência, que demora um pouco pra ter efetivos resultados, mas que eu não estou percebendo que mudou já! Vcs já tiveram alguma experiência com isso?? Estou meio preocupada, mas acredito estar seguindo corretamente.... ai sei lá! rs
Ai tomara, por isso não estou nem alterando meu peso na tabela.
Qdo conseguir fazer um horário melhor, começo a postar .....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial