quarta-feira, setembro 13, 2006

Dando um alô!

Oi pessoal! Voltei pra postar um pouco, estou muito triste e desanimada por problemas pessoais, meu namorado e eu terminamos há alguns dias, e eu não consigo me concentrar em nada, estou praticamente um zumbi, nem estou indo a academia, alimentação td o que como me dá enjôo, era praticamente um casamento, estávamos juntos há 11 anos e está sendo muito difícil pra mim, Não sei o que fazer, mas tenho esperança que o tempo vai curar essa ferida!

Meu peso de hj é 79,7 kg.

Um bjo e fiquem com Deus!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga...
Fica triste não...
Sei como é dificil, mais não deixa isso te desanimar.

Vai para a academia sim... ver gente diferente, bonita, vai dar risada... Não fique sozinha...
beijokas amiga..


precisando de um ombro é só chamar.

beijos
Lia Santis

qui. set. 14, 01:18:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga !!!
Força, sei como é complicado porém vc precisa reagir.
Ficar chorando não vai fazer com que as coisas voltem a ser como era antes.

Levanta a cabeça.... Vc tem outros metas tb querida.. Sei que não é fácil porém vc precisa reagir...
Senão vai ficar louca, vai entrar em depressão amiga.
Muita calma, vc vai conseguir...
REAGE mulher.

Beijokas
Lia Santis

qua. set. 20, 02:28:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ola cazinha
Sou a Teresa
Como estas?
Como prometido aqui estou a fazer uma visita. Espero que essa moral ja esteja melhor, para continuares e obteres o teu objectivo. Parabéns pelos 26 Kg Perdidos. Que coragem.
Vou passar mais vezes para ver postos novos e mais animados
Beijinhos

qui. set. 28, 09:59:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga vc esta melhor ?
Estou realmente preocupada com vc.

beijos
Lia

qui. set. 28, 03:26:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial