sexta-feira, setembro 29, 2006

O retorno

Oi gente, reapareci! Estou melhorando dia a pós dia, acho que tenho que dar tempo ao tempo, só ele vai curar as feridas do meu coração! E o futuro a Ele pertence, não é mesmo.... o que eu quero a partir de hj é ser feliz, retomar minha reeducação, me formar e levar minha vida. Meu próximo objetivo de vida é ir morar sozinha, comprar meu apartamento.... vai demorar um pouquinho mas eu chego lá! Vou conseguir!

Bom vou reiniciar a reeducação a partir de hj! Quero agradecer todas as meninas do grupo que me mandaram recadinhos me incentivando a reagir, sem ajuda de vcs não teria conseguido... agradeço em especial a Lia Santis, que foi maravilhosa comigo, me dando toda ajuda e recados no meu blog.... vou sair dessa! Obrigadão mesmo! Bjus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial