segunda-feira, outubro 23, 2006

Está passando a dor...

Oi pessoal... depois de longo e tenebroso inverno voltei, rsss, mais gorda, e com muita vergonha para retomar meu dia a dia rumo ao tão sonhado 62 kgs.... não desistirei jamais! Estou triste porque me pesei hoje e estou com 84 quilos! Vcs sabem o que é isso? Achei que não fosse possível engordar tanto em tão pouco mas eu bati o recorde! Mas hj já retomei minha vergonha na cara e não caí em tentação, hj resolvi fazer uma aposta comigo mesma: QUANTO TEMPO (HORAS, DIAS, ETC) CONSIGO FICAR SEM BOTAR UM DOCE SEQUER NA BOCA. Até agora às 23:30 hrs deu umas 25 horas..... hehehe ... mas vou até tremer de vontade de chocolate, passarei por essa sim!!!

CAFÉ: 2 fatias de pão light nutrella - 60 cal
1 fatia média de queijo minas
1 xícara de café com adoçante - 0 cal

LANCHE: ---

ALMOÇO: 3 CS arroz e 2 CS feijão
Beterraba
1 pouquinho de batata frita (mas só um pouquinho)
Suco de uva s/ açúcar - 1/2 copo
1 bife médio

LANCHE: 1/2 barrea de cereais - 41 cal

JANTAR: 2 fatias de pão light Nutrella - 60 cal
1 fatia peito e peru + 1 fatia de queijo minas
Diet dolly diet lemon - 1 copo - 0 cal
1 fatia de quibe assado

CEIA - 23:15 hrs:
1 iogurte Corpus de côco - 54 cal

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá estou visitando algumas garotas de São paulo, ja que a maioria de minhas amigas são de outros estados e gostei muito do seu blog e do seu astral...se quiser venha conhecer meu cantinho, esta sempre de portas abertas para mais amigos...bjo

ter. out. 24, 12:00:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial