quarta-feira, outubro 04, 2006

Luz no fim do túnel !!!!

Bom dia!!!!!
Que delícia de sol, adoro esse tempo!! Gente recebi uma mensagem muito linda da Regiane do grupo da internet e gostaria de agradecer imensamente pelas palavras... eu relamente preciso acreditar que EU SOU a pessoa mais importante na minha vida, ninguém pode me substituir, ontem eu estava muito triste, pensando nas coisas boas e ruins que já aconteceram em minha vida, e várias delas tive que contar comigo mesmo ... não posso julgar pq nas horas que precisei não tive apoio de amigos e principalmente da minha família.... sei lá, são coisas que a gente só vai entender bem lá na frente! Mas então essa frase da Regiane me deu uma luz: quem tem que se importar comigo sou eu mesma! E ponto. Vou cuidar de mim em primeiro lugar, depois pensar nos outros ... minha vida toda fiz ao contrário, e a partir de hoje serei uma nova mulher (pelo menos tentarei...rssss). Bjao....
Hj tenho minha última prova na facul... depois estarei livre pra voltar na academia!! ÊÊÊÊÊ

Meu cardápio:

CAFÉ:
1 xícara de café com adoçante - 0 ponto
2 fatias de pão light Wickbold sem casca - 19,26 pontos
1 fatia de peito de peru - 10 pontos
1 fatia mussarela de búfala - 11 pontos

TOTAL DO CAFÉ: 40,26 pontos

LANCHE:
1 iogurte Corpus de pêssego - 16,66 pontos

TOTAL DO LANCHE: 16,66 pontos

ALMOÇO:
1 pizza margherita integral - 115 pontos
1/2 copo de coca diet - 0 ponto

TOTAL DO ALMOÇO: 115 pontos

LANCHE DA TARDE:
nadinha

JANTAR:
1 pão francês - pontos
1 fatia mussarela
1 fatia peito de peru
1 cc maionese
Alface

TOTAL DO JANTAR:

CEIA:
1 casquinha do MAc Donalds ( snif....)

EXERCÍCIO:
Não... amanhã se Deus quiser recomeço a academia!!!

ÁGUA:
Tomei o suficiente, preciso melhorar!!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Ca!Passei pra deixar um beijo e te desejar um lindo dia!Continue assim determinada,cheia de força e com varias mudanças de atitudes...E são essas mudanças que fazem toda a diferença!
Um beijo enorme pra vc
Obrigada pela visita!

qua. out. 04, 10:29:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oiii!!
meu blog já diz tudo "antes que eu te ame, eu me amo!" é isso mesmo menina. Depois de várias decepções que vi apostei que estou em primeiro lugar em tudoo, **ou quase tudo**
tatuei essa frase, e tenho como lema. faça a diferença, aposte em vc!!
muitos beijosssssss

qua. out. 04, 06:38:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ca!TE desejo um lindo fim de semana Light.Um beijo enorme no seu coração!!!

sex. out. 06, 03:53:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial