segunda-feira, novembro 06, 2006

Bom dia!


Oi meninas! Hj estou muito feliz porque fiquei sabendo que dia 25/11 minha irmã chega ao Brasil! Estou com muita saudade dela... e junto vem minha amada sobrinha e o meu lindo cunhado! Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não os vejo há 9 meses!!!!
Vou curtir até ....

Hoje teve pesagem... foi ruim até... só eliminei 200 gramas... que droga... preciso levar a sério de verdade....tenho que me controlar, estou nesses dias mais ansiosa do que nunca.... fim de ano fico nesse estado, somando com tudo de ruim que me aconteceu... fim de namoro e brigas em família... ai nem sei! Mas preciso MUDAR!!!!!

CAFÉ DA MANHÃ:9:15 hs
1/2 papaya
Café com adoçante
2 fatias de pão nutrella
1/2 CS cream cheese light

LANCHE:
nada

ALMOÇO: 12:30 hs
2 CS arroz
Pedacinhos de frango desfiado
1 fatia de queijo branco
Salada de pimentão com molho
Batatinha frita - uns 10 palitinhos - que feio!!
Suco de melancia

LANCHE: 16:45 hs
1 mini barra nutry banana e choco - 50 cal




JANTAR: 18:15 hs.
2 fatias de pão integral Wickbold
1 fatia grossa queijo minas
2 fatias de peito de peru
Catchup e mostarda
1 banana com canela e adoçante

CEIA: 23:00 hs.
1 fatia pão integral
1/2 CS cream cheese

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial