segunda-feira, novembro 13, 2006

Pesagem!


Oi meninas!!! Apesar do final de semana ter sido de pé na jaca, hoje foi dia de pesagem e pasmem, a balança acusou 81,0 kgs!!! Acho que foi por causa da semana toda fazendo a reeducação alimentar ... os 5 dias que eu consegui me manter na linha! Estou muito feliz!!! Geralmente em dias de semana tenho que comer em restaurantes, mas hoje só vou no estágio à tarde, então vou tentar fotografar o que comi o dia todo...

CAFÉ: 9:30 hs.
1 xícara de café com adoçante
Laranjada feita com 2 laranjas e água
2 fatias de pão Wickbold sem casca light - 69,33 cal
1 CS queijo cottage
1 fatia de peito de peru




LANCHE DA MANHÃ:
nada

ALMOÇO: 12:00 hs.
1 sopinha Vono de peito de frango com queijo - 83 cal
Salada de chicória e alface, temperada com azeite e shoyo
1 cc de mostarda
3 CS arroz
1 CS feijão
1 pedaço de carne de panela




LANCHE DA TARDE: 16:30 hs.
1 barra de banana nutry - 90 cal

JANTAR: 18:15 hs.
2 fatias de pão Wickbold sem casca light - 134 cal
3 fatias de peito de peru
2 fatias de queijo prato
Catchup e mostarda

CEIA: 23:00 hs
1 pãozinho de minuto
1 cc de cream cheese


CAMINHADA: não!!!

BEBEU ÁGUA: + - preciso melhorar!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi amiga!!!Estou feliz pelo seu resultado positivo,que bom que apesar da jaca vc consegui se manter!!!
Passei pra te desejar uma otima semana e sucesso!
Um beijo enorme pra vc!!!

seg. nov. 13, 09:58:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial