domingo, novembro 12, 2006

Q feio!



Gente tô muito chateada comigo mesma! Comi tudo errado ontem e hoje!!! Estraguei a semana... não podia ter feito isso comigo! Amanhã tem pesagem e nem sei o que vai acontecer.... droga!

A minha chateação tem outro motivo: estou escutando muitos comentários maldosos de pessoas que considerava minhas amigas desde o fim do meu relacionamento com meu namorado. Coisas que eu só confidenciei com uma amiga, estão na boca de todos.... muito triste isso, perdi a confiança em tudo e em todos.... nem sei mais em quem acreditar... desculpem o desabafo!

Hoje a minha linda sobrinha Melissa faz 2 aninhos... já ligamos pra eles, estamos bem longe, mas nossos coreções com certeza estão com eles lá nos EUA. Parabéns minha fofa!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial