terça-feira, dezembro 12, 2006

triste comigo mesma....

Graças a minha boca que não se controla nunca, me pesei e estou mais gorda! Que ódio.... Agora que as provas acabaram irei fazer caminhadas e fechar essa minhabendita boca..... PRECISO ME CONTROLARRRRRRRRRR.....

CAFÉ: 9:45 hs
1 fatia pão integral Wickbold
1 fatia queijo branco
Café preto com adoçante

LANCHE:
nada

ALMOÇO: 13:00 hs
3 C.S. arroz
1 concha de strogonoff de frango

LANCHE: 17:00 hs
2 mini pães de queijo
Guaraná diet - 1 copo
Manga

JANTAR: 20:00
1 crepe de pizza
1 copo de chopp
Com minha irmã...... tava tão gostoso, morro de saudade dela, só a vejo uma ou duas vezes por ano... o choppinho valeu a pena!!!!

CEIA:
nada
Estou muito triste comigo, pela falta de força de vontade que tenho......

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ola Ca!!!
Não fica assim menina!Vamos lá!Não desista de vc!Vamos nos unir pra que possamos conseguir vencer todas essas dificuldades!
Passa la no meu novo cantinho,vem me fazer uma visitinha!
magraagora.zip.net
Um beijo enorme...Fica firme!

qua. dez. 13, 06:00:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial