domingo, janeiro 07, 2007

Faltam 4 dias!!!

Nossa hj faltam 4 dias para eu ir viajar!!! Estou tão ansiosa!! Vou sumir por um mês de tudo e de todos! Vou ver se aproveito e levo meu tênis pra caminhar, mesmo que esteja muuuito frio...
Minha irmã vai embora hj daqui do Brasil, mas ela estava essa semana toda na sogra dela em SP... estou com muitas saudades delas já..... logo logo as verei novamente. Se Deus quiser...
A chuva está feroz e não deu pra caminhar hj... amanhã vou acordar cedinho e fazer isso de manhã, se assim a chuva permitir..rs bjao

CAFÉ: 11:45 hs
2 fatias de pão nutrella
1/2 CS requeijão
1 fatia de peito de peru
1 xícara de café com adoçante

LANCHE:
---

ALMOÇO:
Gnocchi com molho de tomates
1 pastelzinho

LANCHE:
1 pedaço de chocolate Kopenhagen (ganhei de Natal de um amigo, o Walmir)

JANTAR:
3 CS arroz
1 CS frango com requeijão
1 batata assada pequena

CEIA:
1/4 xíc de passas

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Cazinha... q delícia viajar heim.. ainda mais pros states.. rsrsrs.. Boa viagem e se controle viu.. vc jah tah fazendo as coisas direitnho... bjão e feliz 2007...

seg. jan. 08, 02:41:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial