quinta-feira, janeiro 04, 2007

Preciso começar a caminhar... e vai ser hj à tarde!!!

CAFÉ: 10:00 hs.
1 fatia grossa de queijo minas derretida
1 fatia pão nutrella light
1 xíc de café com adoçante

ALMOÇO: 12:30 hs
Salada de rúcula e repolho
tomate
1 ovo
Arroz e feijão

LANCHE:
nada

JANTAR: 20:00 hs
1 pão francÊs
1 fatia mussarela
1 pouco de sardela
3 bombons.... (nem tava com vontade, que raiva)

CEIA:
Me descontrolei de novo, comi uma fatia de panetone

Essa ansiedade está me matando..... preciso me controlar!
Estou tristinha pq minha irmã e sobrinha foram embora, ficaram um mês, mas a gente sente tanta falta delas.... sorte que eu vou pr lá ficar 30 dias.... antes das aulas recomeçarem.

2 Comentários:

Blogger Cici disse...

oi Cazinha! Isso mesmo amiga, a caminhada é mto importante, tb preciso caminhar, amanhã é o meu dia! bjs

qui. jan. 04, 07:40:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, mudei de blog, agora é http://eumevalorizo.zip.net

Beijos da Fran

qui. jan. 04, 07:41:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial