terça-feira, fevereiro 13, 2007

Feliz 2007...rs

Oi! Cheguei de viagem no domingo.... estava muito bom.... foi triste a volta... minha sobrinha linda chorou, e a tia tb né? rs... queria ficar pra sempre, mas nem td é como a gente quer né?

Então voltando a vida real, me pesei na segunda e claro engordei, pois comi bastante nas férias!!! Ai, me pesei hj e deu 84,3 kg....

Hj comecei uma rotina com uma personal trainer, que vai cuidar da minha alimentação e exercícios... dizem que ela é muito boa! Mas eu preciso me esforçar sempre!!! Terei que me pesar diariamente e passar o peso todas as manhãs a ela... hj me pesei e deu 83,3 kgs, mas vou postar sempre semanalmente no blog....

Preciso voar agora pra fazer coisas atrasadas há 30 dias..... rssssss byeeeee, nossa parece que o ano começou ontem pra mim!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial