sexta-feira, fevereiro 09, 2007

mais videos

LARA FABIAN - Adagio


Traducao dessa maravilhosa musica....

Eu não sei onde encontrar você
Eu não sei como alcançar você
Eu ouço sua voz no vento
Eu sinto você sobre minha pele
Dentro do meu coração e da minha alma
Eu espero por você
Adagio

Todas essas noites sem você
Todos os meus sonhos envolvo você
Eu vejo e toco seu rosto
Eu caio nos seus braços
Quando o tempo é certo, eu sei
Você estará em meus braços
Adagio

Eu fecho meus olhos e encontro um caminho
Não precisa rezar por mim
Eu andei tanto
Eu lutei tanto
Nada mais a explicar
Eu sei que tudo o que restará
É um piano que toca

Se você sabe onde me encontrar
Se você sabe como me procurar
Antes que as luzes se apaguem
Antes que eu perca minha fé
Seja o único homem a dizer
Que você ouvirá meu coração
Que você me dará sua vida
Que você ficará pra sempre

Não deixe que as luzes se apaguem
Não Não Não Não Não Não
Não deixe que eu perca a fé
Seja o único homem a dizer
Que você acredita
Me faça acreditar
Que você não vai embora
Adagio

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Noooossssaaa!! Seu blog é Show!!! estou amando assistir os vídeos, mas seja sincera, sem chance de emagrecer com um frio destes, heim??? Tudo bem, ninguém falou que é fácil emagrecer nas férias. Bj. e sucesso.

sex. fev. 09, 03:29:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial