segunda-feira, maio 07, 2007

FELIZ!

http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics
http://www.GlitterMaker.com/ - Glitter Graphics - MySpace Layouts - Glitter Graphics

Bom dia!

Eliminei mais alguns gramas, peso de hoje, 68,4 kgs!

Ontem fui correr na Lagoa (quem diria que um dia iria postar isso, rss) e encontrei o pessal da academia que freqüento. Estava tendo a Corrida do batom...6 km para percorrer, tem todos os anos. A maioria das meninas fez em 33 minutos, muito legal! Mas tem uma senhora de 73 anos que corre em todas, praticamente. Ela se chama Cecília, fez em aproximadamente 40 minutos, ganhou medalha de bronze pela categoria dela! Achei o máximo, um exemplo de vida! Ela é ágil e magra, pq sempre se exercitou, na aula de step ou localizada ela não pára um só segundo. Como quero envelhecer bem, será minha meta de vida.
Por enquanto, vou me dedicando a levar uma vida saudável e magra.

Um bjo no coração de todos e boa semana!

2 Comentários:

Blogger Bartira Betini disse...

nossa
e eu passo mal com uma voltinha de circuito
kkkk
é amiga, pessoas assim são lições de vida para gordinhas como eu :)
hehehehe
beijão e ótima semana!
ah! parabéns pela corrida :)

ter. mai. 08, 01:29:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Cá!!!
Aqui é a pombinha... rss... encontrei seu blog por acaso... Vc se lembra de uma amiga q eu sempre comentava q estava fazendo dieta? Então, ela sempre fica compartilhando informações nas comunidades de orkut, e sempre me pede pra ver o q ela tá vendo... esses dias ela me pediu pra entrar no blog da lia santis, de repente vejo lá: ca piccolotto. Pensei... seráááááá??? heheheheh.... e era!!! rss....
Gostei mto do seu blog!!! E fiquei mto feliz em ver a mudança... e q mundança, né!!! Parabéns!!!! =)
Bjão cheio de saudades...

qua. mai. 09, 08:12:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial