sexta-feira, julho 06, 2007

O PROBLEMA É QUE EU DEIXEI DE LHE AMAR

O PROBLEMA É QUE EU DEIXEIDE LHE AMAR - Silvana Duboc

Um dia você vai se arrepender,
vai pedir para voltar,
de joelhos, vai até me implorar
que eu dê o meu perdão
e eu vou lhe estender a minha mão
e ajudá-lo a levantar
em seguida, docemente, vou lhe explicar
que a questão não é mais lhe perdoar,
o problema é que eu deixei de lhe amar
e pra quem não ama é muito fácil desculpar.

Você vai perceber, então, que lhe tirei do meu coração
por isso estou lhe dando o meu perdão
mas, ainda assim, irá insistir numa reconciliação
e eu, novamente, vou lhe explicar
que tudo que havia entre nós acabou
e é só por isso que o perdão agora eu lhe dou.

Ai é que vai começar o seu drama
você vai se sentir perseguido pela minha imagem
na rua, no trabalho, na cama.
Você vai sofrer de uma saudade danada
ao me perceber afastada.
Você vai morrer de arrependimento
das milhões de besteiras que fez
e desesperado vai me procurar mais uma vez
ou duas, ou três ou quatro, ou cinco, ou seis...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Preciso te visitar mais... Como é que v está conseguindo ser tão disciplinada??? Fico feliz por estar conseguindo. Vou te eleger minha heroina.

sáb. jul. 07, 10:20:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial