sábado, setembro 08, 2007

CALÚNIA

Calúnia
A todos quantos te ferem e caluniam, abraçarás com o mesmo amor, mesmo que para isso, tenhas que sofrer e chorar.
A calúnia é fúria que destrói, ao contato com a vingança surgida quase sempre a derrota é fatal.
Relaciona OS quadros DA própria vida, e verás, que para aparar a fúria do mar revolto só a obediência e a submissão de blocos rústicos de pedra, podem nos dizer em silencio, quantos golpes são capazes de aceitar para que o mal não atinja proporções vastas.
Quando alguém te fale DA ferocidade do mundo, lembra sempre meu filho, que ninguém expressa o que não sente.
Emudece ante o desequilíbrio de teu irmão, para que não venhas a agravar-lhe a própria culpa.
Toda manifestação de Paz nascida de uma conduta sadia cultivada na perseverança do bem, poderá ser apresentada ao que manifesta revolta, com humildade sincera e pura dos que amam a Deus, reconhecendo suas faltas.Do contrário, todo revide de superioridade, alegando ausência de pecado, poderá ser queda total para aquele que a apresenta.
Todos nós carregamos do passado, a falta de dever perante a lei, e ele nos reclama reparação, sem exceção de culpa
Desta forma, meu filho, que a piedade te guie os passos nesta caminhada longa da vida, lembrando -te sempre do dever que tens de amparar a quem quer que te procure, para que, o dia em que surja de improviso o caluniador gratuito de tuas ações jamais tenhas do que te envergonhar perante o Pai, e possas abraçá-lo com verdadeiro amor. Isto é, reconhecendo nele um irmão ignorante DA vida eterna, que se deixou levar pela invigilancia, sintas em it, o verdadeiro perdão, a fim de podê-lo auxiliar com a tua presença de Paz, disposto a servi-lo naquilo que o Pai determinar.
Perseverar na fé e na esperança de que o Senhor te guiara aqui ou no além, toda vez que te disponhas a servi-lo com amor

03/11/69 Bezerra de Menezes

2 Comentários:

Blogger Cris Morais disse...

Oi Cazinha, estou passando pra parabenizá-la pela perda de peso e pra desejar um excelente final de semana. Continue aparecendo no grupo. Beijos!!!

sex set 14, 10:35:00 AM  
Blogger Cris Morais disse...

Oi Cá, saudades de você. Beijos e aparece no meu blog quando der.

qui out 04, 11:44:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial