domingo, março 02, 2008

Fui!

Pela primeira vez na minha vida fui a uma corrida de verdade! Nossa que demais gente! Corri os 10 km sem parar um só segundo, no meu ritmo, que é beeeeem lento... não consegui acompanhar as meninas... resultado: fiz tudo em 01 hora e 18 minutos!!! Vitória pra mim ... nunca tinha corrido mais que 8 km e mesmo assim, muito sacrifício! Feliz a beça! Começou às 20 hrs, lotado de gente, de todas as idades...
Também hj já sinto os efeitos..rsss estou acabada... dor muscular, apesar de ter alongado muito, mas não me arrependo um só segundo... AMEI! Farei outras com certeza!
Muita gente não conseguiu fazer o percurso todo, desistiam no caminho.... nossa nem acredito que terminei! Sensação boa demais!
Boa semana a todos!!

1 Comentários:

Anonymous Grazi disse...

Oi como vai!! Estava aqui lendo o seu blog..poxa que legal que correu os 10km! Eu gosto muito de correr, mas por onde eu moro quase nao tem nada do tipo...
Um bjo

ter mar 04, 05:01:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial