quarta-feira, março 12, 2008

Recomeçando exercícios

Depois de uma semana de antiinflamatórios voltei, a luxação no tornozelo está bem melhor, mas ainda não retomei atividade física nenhuma, estou inchada e me sentindo gorda. Não vou nem me pesar pra não me estressar ainda mais.... vou tentar caminhar no parque no sábado pela manhã, por dentro, chão de terra... recomeçar devagar pra não machucar de novo, aí na outa semana final dela, começo a correr de novo. Ai que saudade da vida saudável..rss sem remédios e muita dieta e exercícios... tenho que ter calma e aguardar.
Porém estou muito feliz por conta de estar resolvendo alguns assuntos mal resolvidos em minha vida! 2008 promete!
E estudando um pouco pra passar no exame da OAB! Segura!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial