quinta-feira, maio 08, 2008

I'm back!

Aos poucos estou voltando... mais leve e de bem com a vida, de amor novo, depois de uma longa enrolação coom alguém que nem merece ser citado aqui (praticamente 06 meses!!).

Estou com uma pessoa especial em minha vida há exatos 45 dias... espero que seja a pessoa certa pra mim!

Pretendo escrever sempre, estou voltando aos exercícios físicos amanhã, fiquei gripada e com sinusite, não faço exercícios há uns 10 dias, e a alimentação está toda errada... vou retomar tudo de volta. Eu me amo!

Bjs a todos!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, meu nome é Paulo, e trabalho nos doces Haribol, vi que em alguns posts mais antigos seus você cita nossos doces, gostaria de saber se ainda consome os doces e se parou de consumir o por quê? Aguardo seu contato, Paulo Gabriel hariboloriginal@yahoo.com.br

seg. mai. 26, 02:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi. estou torcendo pela sua luta e por sua felicidade com essa pessoal espeical que encontrou! Nada melhor que amar e ser amada!!! visite meu blog. sempre é bom ter uma palavra de apoio e incentivo quando mais precisamos, quando tudo parece não acontecer e não ser como queremos.

bom fim de semana. bjs

sex. out. 31, 07:03:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial