segunda-feira, julho 26, 2010

Novo desafio - 3 MESES pra perder mais 8 kgs!

Começando hj!
Iniciando com exercícios e alimentação mais balanceada.

Café da manhã - 07:45 horas
200 ml de leite desnatado
1/2 banana + 1 fatia mamao formosa

Lanche: 10:15 horas
01 laranja

Lanche: 11:30
01 copo de suco de soja coco e manga

Almoço: 13:00 horas
01 filé de frango na chapa
03 CS arroz
01 CS feijao
Salada de cenoura, acelga e feijao branco
01 pinguinho de leite

Lanche: 16:00 horas
01 barra de cereais light de coco

Lanche: 19:00
03 fatias de pao nutrella
02 fatias de peito de peru
01 fatia de queijo branco + 01 fatia de mussarela

ACADEMIA TREINO MUSCULAÇÃO - 20 HORAS

Jantar: 21:00 horas
01 fatia de queijo branco
02 fatias de peito de peru
03 azeitonas pretas

Água: 1 litro
Exercícios: DIA DE MUSCULAÇÃO

8 Comentários:

Anonymous maria disse...

KD VC?
Emagreceu tanto que sumiu???

ter dez 07, 02:40:00 PM  
Anonymous Jacqueline disse...

Olá. Encontrei o seu blog por acaso quando estava procurando a dieta da dra. rosalina casali. eu fiz o regime dela há uns anos atrás e emagreci bastante, mas perdi aquela listinhas dos alimentos permitidos... vc teria para me passar? eu agradeço demais... tô precisando perder 15 quilos e estou desesperadaaaa.... me ajuda?
meu e-mail: jturato@uol.com.br
bjo
jacque

seg dez 20, 01:42:00 PM  
Blogger Thais Cristina, disse...

Blog novinho em folha!
passa lá? não custa nada, vai...
brigadão *-*

shesgotsomestyle.blogspot.com

qui jan 06, 01:45:00 PM  
Blogger Por Felicia Bastos disse...

Saudações!
Gostaria de parabenizá-lo pelo espaço e convidá-lo a conhecer o Blog: Enquanto isso, no Mural da Felícia.
feliciassantos.blogspot.com

O Mural é nosso.
Sucesso e um ano repleto de energias positivas!

sáb jan 08, 12:31:00 AM  
Blogger Cacau disse...

Boooa sorte ai!!
Também estou precisando de um regime!!
Agora ja sei, vou seguir seu blog saber como emagrecer! rsrs
Se puder de uma passadinha no meu blog também!
http://dhelliy.blogspot.com

ter fev 01, 09:31:00 PM  
Blogger Cacau disse...

Boa Sorte ai na sua caminhada para o emagrecimento!
Tambéms estou na luta!
Se puder de uma passadinha no meu blog também!
http://dhelliy.blogspot.com

ter fev 01, 09:32:00 PM  
Blogger Marivan disse...

Passando para fazer uma visita e ser um seguidor do seu blog.
Gostaria de ser seu amigo.
Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
http://radiopentecostal.blogspot.com/

Qualquer coisa estamos por aí.
Marivan.

dom fev 13, 08:10:00 PM  
Blogger Minhas recordações disse...

precisava entrar nessa tb ai é tão difiçil!!!!mais boa sorte e tudo de bom!!!

sex fev 18, 02:19:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial